Não costumava a orar, mas ultimamente tenho estado muito tempo ajoelhado, porque eu nunca tive algo para agradecer de verdade, algo que me motivasse a levantar da cama, olhar para o céu e me sentir grato por estar vivo; esse motivo é você, que me faz bem, tão bem que só pode ser uma obra divina.
Sei bem que existem tantos quês e poréns na nossa equação tão simples e fácil de derivar, e que é por eu ter mania de querer solucionar tudo pra ontem que acabamos num impasse estritamente virtual, que não chegou nem a acontecer e que só a possibilidade de ocorrer um desencontro dos nossos sentimentos já me faz mal; vai ver é uma parte minha que está desconfiada dessa felicidade toda que achei em ti e no seu sorriso tão felino; talvez seja apenas a minha mania de ficar insatisfeito com tudo; e por isso eu peço desculpas; por todas as loucuras que acabei por confessar e lhe render uma dose alta de questões que não precisam de solução; peço desculpa por não ser normal quanto deveria ser, peço desculpa por não conseguir aproveitar cada milésimo de segundo que vivenciamos juntos; esse sou eu mesmo e acho que não consigo mudar meu molde, até porque ele deve estar quebrado. Só consigo pensar no quão sou sortudo por ter encontrado uma pessoa que sabe me amar do jeito que sou, e me faz feliz só com sua companhia.
Porém, posso te garantir talvez a coisa mais importante que alguém um dia vai te oferecer: esse sentimento tão vasto que me conforta e transborda de uma forma tão adorável que não consigo encontrar palavras o suficiente para descrevê-lo. Eu te amo, e isso é uma verdade que me faz muito bem; obrigado por tudo. É essa oração que recito todo dia, que exista muita luz no nosso futuro, que você ter paciência para entender minhas loucuras e que eu possa lhe fazer tão bem quanto você me faz; que você possa ser feliz o tempo todo, pois é o que mais quero na vida é você sorrindo e iluminando minha vida com sua aura tão boa.