domingo, 29 de maio de 2016

Profusão (Scorpio)

Com certezas cinéticas, uma sensualidade eclética, ela não vai ser dominada. Uma profusão de vontades e possibilidades, com esperança de torná-las todas realidade, pois se não acontecer, vai até o fim para recuperar o que lhe fizeram perder.

-Você tem fogo? - foram as primeiras palavras que optei por lhe falar.
-Tenho - ela me entregou o isqueiro prontamente.
-Obrigado, mas eu não fumo - ri divertido da dúvida que surgiu em seu rosto - era só uma desculpa pra quebrar o gelo... Fogo... Sacou?
-Bem pensado - ela até esbanjou um sorriso, provavelmente por educação, guardando em seu olhar, o ar de diversão - mas se queria falar comigo, era só ter falado.
-Iria dizer o quê? Indagar se você estava tão perdida aqui quanto eu?
-Você está muito mais - e aí veio uma risada sincera.
-É a bermuda xadrez ou a barba por fazer?
-O fato de você nem sequer tentar se remexer ou cantarolar essa música de ensurdecer.
Ela estava certa, éramos dois estranhos naquela festa que não nos acolhia. Ainda bem, porque achá-la assim foi uma grande alegria. Numa conversa aleatória, ela comprou minha história, não por se deixar cair na minha lábia, mas, provavelmente, por gostar do meu tom desafiante e do meu convite, que subitamente, nos levou pruma noite a sós, sem precedentes.

Não precisei falar muito pra fazê-la topar, seu ar era de vontade; de quem vivia com a missão de encher o mundo de insanidade. E como foi louco. A partir dali, eu não mais controlava nada, era coadjuvante dos desejos e planos que ela me incluiu por saber que aventura nenhuma eu negaria.

Seu riso tem tantos significados, mais que todos os outros que eu já tentara classificar. Ela é mais que o óbvio, é utópica, decidida a viver apenas com um preocupar: crê no quanto pode adivinhar. Sua aura de ter como signo Escorpião lhe faz assim: cheia de vontade de quebrar o sistema, como se intensidade fosse a solução de qualquer problema. Então seria covardia minha, não tentar fazer parte dessa profusão de alegria que é fazê-la parte da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário