segunda-feira, 20 de junho de 2016

Afronta (Leo)

A confiança dela que chamou atenção, porque não a ostenta por afronta não, apenas por ter certeza que não há motivo são, para omitir quem é ou o que quer. Gosto desse jeito de pensar, porque prefiro uma afronta sincera, a uma falsa modéstia.

Em seu discurso, fica claro que ela não é de se entregar, não por ser descrente ou temerosa ao amor, e sim por raramente ter encontrado alguém que tenha tido paciência ao seu dispor. Não é de se dobrar, nem de ser roubada, muito menos conquistada, se tiver de acontecer, é porque ela quis que assim fosse. Logo, é uma afronta à sanidade insistir num romance, em que tenho pouquíssimas chances, o problema é que eu sempre gostei de me desafiar.

-Melhor desistir, eu sou complicada.
-Isso é sacanagem, você sabe que sou tenaz, assim só fico com mais vontade.
-Por mim, tanto faz, mas não me culpe pela perda de tempo.
-Culpo sim, quem mandou ser assim?
-Como?
-Isso você tem que descobrir.
Se ela tem uma fraqueza é quando alguém lhe afronta e diz não, principalmente aquele que não tem explicação. É uma tática simples, pra manter contínuo e recíproco o interesse em nos manter juntos. Em poucos beijos concedidos, já notei que será um doce amá-la, o amargo será querê-la só pra mim, pois ela é duma luz que não pode ser eclipsada.

Seu sangue leonino lhe fez assim: liberta e pronta pra brilhar, como também para proteger e incentivar. Ela é uma fonte única de carinho e desde que experimentei segui-la por seu caminho, não consigo mais vislumbrar um futuro sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário