sexta-feira, 3 de junho de 2016

Bagunça

Pense menos e veja aumentar, como um tumulto, não vai ser fácil de controlar, não vai ser difícil se deixar levar, sentimentos bons são bagunças, são segredos de liquidificador.

Revolucionando a si mesma, siga, desvie ou fique parada; incentive, resigne-se ou desencoraje o que lhe repugna. Nessa vida preciosa que dizem ser uma só, a melhor maneira de otimizá-la é levar cada dia como se fosse sexta-feira: o dia que não tem amanhã; o dia em que se vive ao máximo; é o dia de hoje. Com um desinteresse no semblante, como se cada momento fosse o melhor instante, deixemos a vida ser a bagunça que ela sempre esteve fadada a se tornar. É bom ver você se libertar, as possibilidades são tão mais animadoras.
Vem, vai e o que vier mais além. Podem me chamar de sentimental, mas nunca um tolo, talvez louco, o meu negócio é viver de tudo um pouco. Romântico sim, mas não de uma forma desagradável, não de uma maneira inocente. Talvez fosse assim anteriormente, talvez até eu desistir de tentar organizar a bagunça que tem dentro de mim. É algo bom ter esse desmantelo, afinal você parece se aconchegar tão nessa meu tumulto de sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário