terça-feira, 28 de junho de 2016

Flutuando

Ela é uma boa pessoa. Desde cedo decidiu ser mais do que a expectativa dos seus pais. Sempre se emociona com filmes de animais, ama cães e gatos, se arrepia com as baladas americanas. Casou-se cedo porque era esse seu sonho, isso nunca foi um grande segredo. Sempre achou complicado viver, ou se relacionar com estranhos; todos aqueles que atrapalhavam seus planos tinham de ser esquecidos. E eu sou um vilão porque não sinto saudades dela, sou o cara mau por ter partido seu coração. Mas eu estou livre, flutuando em queda livre.

A liberdade não se remete ao poder e querer, é muito mais do que se há pra ser. Não é questão de não se permitir, ou simplesmente se inibir, apenas deixar todos os monstros e fantasmas do coração sair. É normal as expectativas existirem, o errado é ter medo delas. Agora rumo em ondas, como a maré, flutuando até onde der.
Deus abençoa quem tem aura boa e assim decidi ser uma melhor pessoa. Agora, livre, vou flutuando até onde a vida me levar, sempre de olhos abertos, sempre aproveitando a jornada, porque há tantos pontos incríveis na estrada, que seria loucura ter um objetivo só na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário