domingo, 12 de junho de 2016

Absoluta (Virgo)

Quem a vê passar assim, abraçada a mim, não sabe o que é sorrir. É que ela é a única capaz de sonhar o que é impossível saber. Transparece uma segurança tão grande que me fez crê, desde o primeiro momento, que com esforço e boa fé, tudo pose concretizar; seu fluxo é único e independente, ela segue em frente visando apenas um futuro sorridente. Ela é absoluta na sua vontade de fazer tudo melhorar, pelo menos até onde ela puder fazer e se não der, não tem porque se preocupar, apenas dá de ombro e vai se importar com algo que valha e pena sua atenção.
Não adianta tentar descobrir nada além do que ela já diz ser, porque ela é exatamente o que quer mostrar. Não tem paciência pra jogos ou dissimular, sua essência fica a vitrine pros poucos que ela decide levar consigo na vida e isso é uma exceção nesse mundo tão cheio de máscaras e de pouco coração.

-O que te faz feliz?
-Como assim?
-O que é que te faz bem, sabe?
-Eu estou feliz aqui, agora.
-Sim, mas como posso te fazer mais feliz?
-Diz que a gente sempre foi um par.

Rezo a Deus do céu, pra que aquilo que eu não conseguir entender me faça querer mais um pouco dela, já que detém essa vontade de vencer e conhecer o que lhe faltar. Ela é virginiana, cheia de certezas absolutas, que não pára, nem se dá por vencida; é alguém destinada a ser minha melhor aventura e isso me influencia tão bem, já que graças a ela, eu já sou tão mais além

Nenhum comentário:

Postar um comentário