quinta-feira, 2 de junho de 2016

Já É

Foi com sutileza,
Mas foi intenso,
Quando eu lhe vi,
Não consegui entender,
O que poderia ser,
O que hoje, já é.

Você é a alegria, do meu dia,
Você é a divertida, da minha vida,
Você é o mais, da minha paz.

É na sua delicadeza,
Que vejo quão imenso,
É o que há aqui,
Antes, não podia perceber,
O que viria a ser,
O que agora, nos é.

No trânsito de todo dia,
Cada segundo é bom pra mim,
O tédio me leva até sua companhia,
A recordar seu carinho sem fim,
Dos primeiro sorrisos dados,
Você sentada no meu colo,
Envergonhada só rubor,
Só eu não notava que seria amor?

Temos tanto tempo,
Desde que não nos falte fé,
Enquanto a gente se tiver.
Não existirá receio,
Pro nosso amanhã,

Sim, eu demorei a querer ver,
O que a gente viria a ser,
Foi bom pra me fazer,
Ser grato ao que já é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário