terça-feira, 3 de maio de 2016

Risco

Diz pra quê, se você,
Pensava no depois,
Já que deixou meu amar,
Sem parecer se importar.

Sem querer, tão você,
Deixou um vazio aqui dentro,
Me fez ter de mudar,
Sacudir poeira e voar.

Foi sim, sua triste doce surpresa,
Que fez mim, um céu riscar.

Pois numa vida incerta,
Risco me faltava,
Seu amor me fez sã e salva.

Como é bom ser toda alerta,
Riscar minha pele alva,
Os sonhos que me faltava.

Sei porquê, só você,
Pôde ser o que foi,
É que só o seu amar,
Me mudaria ao acabar.

Por querer, só você,
Sacudi tudo aqui dentro,
E aí pude sim notar,
Que eu sou de me bastar.

Pois numa vida desperta,
Risquei quem me salvava,
Era eu quem me faltava.

Hoje com tanta porta aberta,
Aceito o que me cativava,
E risco quem outrora amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário