segunda-feira, 15 de abril de 2013

Verbo Amar


Quantas pessoas tentaram definir o verbo amar? Já foi escrito e cantado, dito e feito; todos os sentimentos lindos já foram registrado em infinitas vertentes diferentes; e mesmo assim, acho que aqui vai mais uma dessas definições...

Você é linda, de tantas formas diferentes que eu me perco tentando enumerá-las na minha cabeça tão destrambelhada; seu sorriso é lírico, que chega de rompante e outorga o palpitar do meu coração; seu olhar é um tipo de milagre que me faz ter certeza que você só não é perfeita pra mim, porque é mais que isso, é de uma imensidão que transborda em cada partícula do meu ser; germinando felicidade em cada ponto da minha vida.

Não existe forma melhor de explicar a não ser dizer que você brilha de tal forma que algum tipo de fotossíntese ocorre aqui dentro; pode parecer piegas, mas sua presença brinca com minha mente como uma sinfonia; não há como descrever o que você faz comigo, você apenas faz e eu sinto como se tivesse sido transportado pra uma dimensão diferente da que vivenciei por toda a minha vida; como se você tivesse me transportado pra uma realidade chamada felicidade. Você me libertou de todas as amarras que coloquei no meu coração e cada segundo que estou com você sinto que estou hipnotizado pelo destino de sermos felizes para sempre; e que ainda assim, isso não vai ser suficiente pra todo esse sentimento que me engradece aqui dentro.
Eu te amo, e não quero que isso soe piegas; eu te amo, porque é muito mais que qualquer sentimento já descrito nesse mundo; eu te amo e gosto tanto de repetir isso porque o verbo amar é o único que não tem limites por definição. Eu te amo, e pretendo continuar repetindo isso constantemente e perpetuamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário