terça-feira, 2 de abril de 2013

Vice-Versa

Me achando em você, me perdi em mim; e mesmo assim só ganhei. Dá pra entender? É como se o 'sou' tivesse virado de ponta-cabeça e, de repente, tudo era 'nós' como eu sempre sonhei. Foi como se de uma hora pra outra, eu me tornasse protagonista de um romance que sempre quis escrever e mais ainda, que o destino mesmo escreveu. É bom demais saber disso. É como acordar de um sonho e ainda poder sorrir porque você é um sonho meu.

Engraçado que a gente se dá tão bem e se parece tanto, que sempre que quero lhe dizer algo, você está dizendo e me vejo forçado a dizer "e vice-versa" ou "a recíproca é verdadeira". Simplesmente porque você é a reciprocidade da alegria minha que o mundo quer nos dá. Meu verso é seu vício, seu vício é meu verso e nós é um nó de vice-versa.

Por isso, desde já, deixa eu lhe parafrasear ao dizer que também quero viver, viajar, ter filhos, passear, dormir, comer, ver filmes e fazer livros, tudo com você. Tudo, tudo, tudo; fazer da minha vida a tua, da nossa, eterna; tudo sempre com você. Porque é assim que me sinto desde que lhe conheci, um ciclo pra perceber que não conseguiria fugir dessa paixão que se apodera de mim a cada dia que nasce e um outro para cada dia que estou contigo estar mais feliz ainda.
Você é minha, sou seu. Nós somos o que nos aprouver, enquanto juntos e cheios de sorrisos. Obrigado por tudo que já veio e por tudo que ainda virá.

Um comentário: