quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Daqui Pra Frente

Todo dia que nasce lindo,
Sempre chega bem-vindo,
Quando acordo encangado,
Nos seus cachos emaranhados,
No seu sorriso apaixonado.

É, daqui pra frente,
Vou estar sempre presente,
Vou ser toda a segurança,
Que você tanto sonhou,
Quando ainda criança,
Vou ser o seu amor.

É difícil pra mim,
Não lhe monopolizar,
Quando te vejo toda assim,
Desalinhada num espreguiçar.

Sou doido por cada sinal,
Que você me dá,
Quero fazer de todos seus dias,
Um Haloween no natal,
Fazer valer o transbordar,
Que existe na nossa alegria.

É, daqui pra frente,
Você vai ser meu presente,
Vamos construir lembranças,
E encher de cor,
Os planos de criança,
Que você de cinza desenhou.

Não há razão especial,
Pra que tenhamos de esperar,
Nosso tipo de amor é maestral,
Por isso basta só me falar,
Que te roubo da rotina,
E nos casamos na próxima esquina.

Não vou dizer que fácil de lidar,
Mas com um pouco de paciência,
Você vai entender que minha existência,
Foi feita pra lhe amar.

É, daqui pra frente,
Não quero nada de diferente,
Além dessa forte confiança,
Que esse nosso amor,
Traz consigo toda bonança,
Porque foi Deus quem abençoou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário