quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pra Sambar


Sabe os dias que você acorda com um sorriso no rosto? Com o peito transbordando harmonia e a garganta coçando por uma cerveja gelada? Apenas para brindar ao céu azul que se estende lá fora e a tudo que torna esse mundo, mundo. Pra bindar aos locais que te fazem cantar; àquela praça, àquele bar, a praça-bar, pra sambar.

Praça que lhe traz paz, que existe pra acalmar; com um violão e amigos não tem nada que possa faltar. Bar pra servir a boemia e as conversas inspiradoras que lhe fazem perceber que seus problemas não são tão problemáticos quanto aparentam ser quando se está só.

Pra sambar por tudo que já viveu e por tudo que ainda estar por vir. Porque mesmo que o caminho até esse instante tenha tido vários percalços ele foi necessário pra lhe tornar capaz de sorrir como podes hoje; não que a vida esteja assim tão boa, mas um sorriso ajuda a melhorar... Pra sambar porque o melhor momento da sua vida é agora, então não demora, vem sambar.
Ah e não esquece uma coisa quando vier sambar: o sorriso; porque samba sem sorriso não existe. O samba é a forma mais simples do corpo expressar um grande sorriso. Então vem sorrir com o mundo. Vem sambar com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário