quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

(A)mar


O que eu devo esperar quando nosssos batimentos cardíacos se sincronizarem? Como devo reagir quando sua mão se encontrar na minha? Embora eu não saiba muito mais de você que seu nome, seu riso, olhar e beijo, uma parte de mim parece saber que você vai perdurar aqui dentro; Uma parte de mim já quer lhe amar nos dias reais e nos dias sonhados... Você foi longe demais com tão pouco, sem ter sequer uma razão ou uma rima me inundou de sentimentos que não deveriam existir... Você me lembra o mar sempre transbordando sua aura ao meu redor.

Talvez você não saiba ainda, mas eu sempre fui apaixonado pelo mar e tudo que ele traz pra mim; a sensação de imensidão, harmonia e sabor de casa; sempre que eu amanhecia num dia ruim era pra ele que queria fugir... Ainda tenho um plano que se nada der certo na minha vida vou me mudar para uma praia qualquer e viver do que o mar vier a me oferecer... Só que quando estou com você, começo a temer que a mesma sensação que tenho quando estou no mar se aposse de mim enquanto estou abraçando a seu corpo.

Devo admitir que tenho medo que você seja que nem as ondas do mar que chegam na areia; elas roçam meus pés, mas vão embora quando eu vou atrás delas; é essa sensação que tenho toda vez que iniciamos uma conversa. Mas isso não é o que mais temo; meu maior temor é sem dúvida não ter coragem de mergulhar em você; o meu maior medo sempre foi de me arrepender pelo que não fiz e não é agora que tomarei uma decisão diferente. Eu vou mergulhar sim, mesmo que venha a me afogar nesses seus olhos tão intensos.
Existe até uma forma simples e piegas de sintetizar como estou sentindo: é como se cada vez que vejo seu rosto, oceanos transbordassem no meu coração. E mesmo com todas essas sensações eu decidi não fazer nada, apenas deixar as ondas do tempo e desse sentimento tão imenso me levarem ao cais que o destino quiser me mandar.

A única certeza que tenho é que continuarei remando meu barco com fé; aproveitando carona nas ondas que fluem para futuro; me deleitando em cada volta da maré em que você estiver comigo. Tendo uma maravalhosa viagem em cada viagem que o mar me mandar.

Um comentário: