segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Alegria Refinada


Adormeço, enquanto penso. Quando acordo, meus usuais, imutáveis e inúteis esforços se repetem, sem sentindo... Eu blefo pra mim mesmo, acabo tropeçando na estrada que escolhi para permanecer até o final, tenho conclusões que não teria se tivesse com você ao meu lado; é nesses momentos que me encontro e que percebo que minhas dúvidas são todas aplacadas com uma palavra só: você.

Foi um presente lhe achar assim, de um jeito que me fizesse tão afim dessa alegria tão refinada. Às vezes me indago se a recíproca é verdadeira; na verdade, tento muito não pensar nesse ritmo, porque isso gera expectativas, e você bem sabe, benzinho, que nunca fui de me destacar na arte d'esperar. Eu só quero viver o agora como ele é: bom, frouxo e gostoso; que o cada vez mais é quando estou aproveitando os detalhes seus... Os sonhos, os risos, a mão na minha, os beijos e principalmente as possibilidades... Não quero você pra mim, quero só em mim sabe?
E quando você tiver de ficar só consigo mesma, não haverá nada com que se preocupar... Você ainda poderá achar o caminho paras os meus sonhos durante a noite. Sei bem que eles irão embora quando o sol cantar pela manhã, mas não sou desses de se entristecer... Um amanhã sempre vem cheio de possibilidades, é de praxe não é? Uma delas, por exemplo, é me permitir achar um caminho para os seus sonhos. E quando isso acontecer seremos só dois em todas as possibilidades mais lindas que a vida tem a oferecer. As reais e as sonhadas.

Acredito que aquilo que virá será tão bom quando abrir uma caixa de sapatos cheia de fotos sépias; vamos construir memórias pra emocionar; independente do que acontecer, as memórias boas ficam não é? Conquanto eu acordar e puder lhe acariciar enquanto você ainda dorme ao meu lado, vou transbordar dessa alegria refinada que só você me faz... Todos os beijos que eu conseguir roubar... Só de imaginar tudo isso, me sinto um pouco aflito, pois sei bem que não existe tempo o suficiente para registrar o que o nosso amor merece; não existem palavras decentes para descrever o que sinto quando estamos a sós... Mas mesmo assim eu vou tentar; vou perder tempo mergulhado em palavras para dizer simplesmente o quanto eu sou feliz em estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário