sábado, 19 de janeiro de 2013

Rútilo


Quando você quiser jogar fora todas as expectativas que fizemos no passado, pode fazê-lo sem se sentir culpada; se sentir cansada, entediada ou frustrada dê uma mudança repentina no destino. Não deixe os problemas se acumularem, não se esconda numa vida medíocre; se há algo a ser dito não hesite em gritá-lo.

Se os tempos difíceis chegarem e seu caminho parecer perdido, saiba que haverá sempre um lugar aqui no meu peito que você pode ficar... Mas se encontrar um romance, vá em frente e aproveite bem a chance, antes que os joguinhos da conquista lhe enervem... E quando eles o fizerem, não ouse hesitar em me chamar, não tenha medo de bater na minha porta, nós somos diferentes, ou não?
Não estou falando de compromissos mundanos, esgotados pelos rótulos que encontramos em cada esquina. O que a gente tem é mais simples e confuso, apenas algo bom; pra alegrar, pra sorrir, pra amar e principalmente pra fugir.

Olhe pra você mesma, querida, eu estarei bem aqui o tempo, não lhe esperando, porque eu mesmo sigo em frente; mas sempre de portas abertas para ti. A oferta não vai estar de pé, porque não sou nada mais que um paleativo; mas você só precisa chamar que vou estar aqui.

Se quiser um sorriso, venha ter comigo; ficarei transbordando de sentimentos bons ao lhe ter; afinal esse riso trôpego e a lábia frouxa que Deus me deu foi pra ti; pra te fazer luzir como o Rútilo que és.

Nenhum comentário:

Postar um comentário