segunda-feira, 29 de julho de 2013

As Ondas e as Nuvens

As ondas,
Sempre vão e vem,
Fazendo tudo girar,
O tempo todo imprevisíveis,
Trazendo o cheiro do mar.

E eu amo o aroma,
Que as ondas me trazem.

Quando me perco,
São ondas que puxam,
Elas me mostram,
Que tudo passa.

E se algo der errado,
O mar vai sempre existir,
Pra me fazer feliz.

Acho que esse motivo,
Vou sempre orar,
Para que todas as ondas,
Estejam por lá,
Enquanto estiver vivo.

As nuvens,
Sempre me fazem crescer,
Pairando e refletindo,
Aquela linha cinza,
Tão significativa.

Dizendo uma verdade:
Que mesmo na tempestade,
Existe um sol brilhante,
Esperando pra aparecer.

E esse sol combina bem,
Com você, minha Branquinha,
Com seus cachinhos desarrumados.

É, é bem isso que eu amo,
Toda sua tenacidade,
As surpresas tão divertidas,
As conversas entretidas.

Isso me faz tão bem,
Como você pega meu mal-humor,
E o desfaz com amor.

Você é tão especial,
Me faz ter as nuvens e ondas,
Sem que eu vá ao litoral,
Sem que eu saia da cama,
Apenas dizendo no meu ouvido,
O quanto me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário