quarta-feira, 7 de agosto de 2013

À Vontade

Tem coisas que a gente não consegue explicar e mesmo assim insiste em tentar; a mais comum de todas é o amor, essa palavra de quatro letras com tantas definições que pra mim se resume a você me fazer viver à vontade.

Cada pedaço de papel riscado pra dizer mais do mesmo; que o que encontrei em ti é um algo assim tão inexplicável, que faz bem por toda a natureza entorpecente que me causa, me faz perder qualquer vontade de buscar a razão; tornando assim, o mais racionalista dos racionais só um bobo atrás de exclamações para enamorar nas interrogações tão românticas que mais parecem metade de um coração... 

Foi em meio a tantas questões mal elaboradas e emaranhadas na minha mente que pude notar que realmente quis te conhecer, quis te amar, quis perdurar tudo que o eterno não pode explicar; que cabe num abraço apertado e que transborda em todo meu universo por não ser mensurável de forma alguma.

É fácil pra qualquer um perceber que peguei carona nas inúmeras melodias românticas que compuseram mundo afora, apenas para ritmar meu coração em algo mais palpável que nossa troca de sorrisos ao amanhecer de conchinha; e ai você pode pensar que eu vou cansar de ouvir você dizer o quão é feliz comigo, quando, na verdade, você sempre conquista mais e mais do meu ser, quando me dá aquele sorrisão ao se felicitar com um regougo meu dizendo 'eu te amo' tantas e tantas vezes.

Simplesmente me pego sendo eu mesmo na tua frente, de uma forma que eu nunca fui pra mais ninguém, porque eu sinto uma confiança tão grande se apossar de mim quando vejo teu sorriso, é como se eu estivesse no local mais seguro do universo enquanto estivesse contigo; é como se eu fosse seu tesouro e você minha concha; que me deixa à vontade pra ser feliz como nunca fui em outrora.
Me esqueci como conhecer a mim mesmo, tentei pensar nos problemas que me afetavam antes de te conhecer; e aí percebi que não tem como achar as nuvens das tempestades algo a se temer quando sei que você é a linha cinza que simboliza o solzão que estar por vir, cheio de vontade de alegrar nossos corações tão apaixonados.

Posso parecer desengonçado, por viver tropeçando por aí e derrubando as coisas; mas você queria o quê de mim quando um arrepio toma todo meu ser simplesmente ao sentir você perto de mim; é, acho que depois de viver toda a minha vida sem você, finalmente ao lhe ter, resolvi que estou vivendo à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário