quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Balão Violão

Ultimamente,
Meu coração,
Está inflado,
Como um balão.

E minha razão,
Tem implorado,
Pr'ele voltar ao chão.

Com um sorriso e meio,
Disse que lá em cima,
O amor que lhe mantém,
Faz do mundo todo,
Um lugar de bem.

Ela tem aqueles cachinhos,
Tão confusos quanto o mundo,
Que se revela fácil de domar,
Quando estamos abraçados,
Imersos no nosso carinho,
Tão especialmente profundo.

Recentemente,
Meu coração,
Está ritmado,
Como um violão.

E minha razão,
Tem constatado,
O quão boa é'ssa canção.

De alegria cheio,
Falou tudo vira rima,
Nessa melodia,
Que amor lhe fez,
Pra admirar o dia-a-dia.

Ela tem um nariz todo certo,
Esguio como a lua minguante,
Que se estremece pra mim,
Quando o meu chega bem perto,
No nosso cheiro dançante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário