quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Diletante


O sentimento era eletrico; o sol brilhava mais forte que em dias comuns, as estrelas se alinharam assimetricamente e a lua transbordava àquela aura que guarda pros enamorados... Sabia qual decisão tomar, mas eu tive medo.

Medo que a escuridão aqui dentro não estivesse contida; decidi fugir e tentar arrumar melhor toda essa mania de desorganizar que meu coração tem. E a cada dia novo, consigo enumerar uma volta de lua de noites confusas nas quais me conforto ao saber que não sou o único a temer pelo que o amor pode trazer.

Por algum tempo agora quero ficar um pouco longe, não por muito tempo, apenas o suficiente para que minha decisão pare de transbordar em impulsos incontroláveis; apenas por tempo suficiente para que eu possa domar a mim mesmo. Apenas o suficiente para que os sorrisos seus que ecoam aqui dentro possam tilintar de saudade. Quero voltar ser mais Diletante; de me perder por aí apenas para conhecer um pôr-do-sol novo que virá a brilhar em mim, de admirar um música apenas pelo riso que ela me trouxer nos lábios, de reapaixonar pelo seu olhar que me faz toda uma tempestade.
Sei que parece estranho o que estou dizendo, mas estou falando de amor; algo que nunca entendi e não pretendo compreender completamente nessa minha estadia mortal... A única coisa que ando querendo ultimamente é andar por aí com um sorriso no rosto e sem planos para o jogo; sem obrigações, alarmes ou alcunhas. Quero apenas levar meu coração pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário