terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Até Você Aparecer

Esse é meu corpo, torto, desengonçado que não sabe dançar. Tão incompleto, tão desastrado, que sempre achei que ninguém conseguiria guiar. Sempre me pareceu que cada dança que eu entrava, esperança se minguava, até você aparecer e transformar todo esse desengonçar em sincronia.

Esse é meu sorriso, faceiro, falso e gostoso. Um sorriso que nasceu assim galante e sagaz; que rouba mais do que faz... Que gera desconfiança e ciumes, ele sempre pareceu tão cinza, até você aparecer e transformar toda essa sagacidade em simplicidade.

Esse é meu olhar caramelado, astuto e austero. Tão observador que chega a ser intimidador, sempre perdido atrás de algo que roubasse toda sua atenção por mais que uma onzena, sempre ávido por um filme que lhe prendesse e o hipnotizasse. Ele estava assim desfocado, até você aparecer e transformar toda essa observação cinza num colorido inefável.
Essa é minha mente, que mente e foge de si mesma. Que dá voltas e voltas antes de tentar definir qualquer coisa, um pouco sombria, às vezes mesquinha, mas principalmente perdida. Estava assim sem ter certeza do que definir, até você aparecer e transformar toda essa tempestade numa calmaria.

Esse é meu coração todo coração, que sempre foi exposto por aí, e que sempre fez questão de se esconder daqueles que surgem para machucá-lo. Ele era esguio e não se entregava a ninguém, sempre gostava de roubar sorrisos, amores e suspiros, até você aparecer e transformar toda essa gatunes num apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário