sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Amor Inventado


Consegue sentir?
O vazio no coração?
O sol brilha tanto,
Você nem vai sorrir?

Vem cá Paixão,
Ainda não chegou a hora,
Da gente abrir mão,
Desse nosso chamego.

Sei que tá tudo maluco,
Mas você queria o que?
Tamo em Pernambuco,
E já chegou o Carnaval,
Pra levar todo mal.

Consegue sentir?
O vazio na mente?
A chuva vem em pranto,
Lhe inundar de rir.

Vem cá, não mente,
Nem vai embora,
Tudo vai ser diferente,
Nesse nosso apego.

Sabe que é bem-vinda,
Em todos meus beijos,
E nas ladeiras de Olinda,
Fevereiro sempre assim,
Alegria sem fim.

E se não bastar,
Pode me roubar,
Sou todo carinho,
Só pra você,
Meu benzinho.

Pode ser amor inventado,
Nosso frevo bem assim,
Eu nos seus braços,
Você em mim num laço,
Até Fevereiro ter passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário