terça-feira, 25 de junho de 2013

88 constelações

Com 88 constelações no céu,
As pessoas sonham,
Porque lá em cima,
Há algo maior,
Lá no alto,
Há algo melhor.

Guardando no coração,
Desejos de esperança,
Torcendo que toda rima,
Seja de amor,
Que cada novo ato,
Não tenha dor.

Eu tentei te vencer,
Mas você é tão brilhante,
Que tive de ceder,
Aceitar quão interessante,
O meu destino ficou,
Quando você chegou.

Foi aí que pensei bem,
Não queria nada além,
Não devo mais hesitar,
Se é pra ser, será,
Devo mesmo te amar.

Com 7 mares no oceano,
As pessoas acreditam,
Porque lá no fundo,
Há mais um algo com,
Lá no centro,
Há algo bom.

Protegendo no coração,
Ansiando que sua dança,
Tenha vez nesse mundo,
Tão necessitado,
De felicidade dentro,
De ser bem-amado.

Eu tentei me esconder,
Mas você me inundou,
Eu tive que me perder,
Pra me afogar no que sou,
Flutuando em toda a paz,
Do bem que você me faz.

Aí tive que admitir,
Não quero desistir,
De tudo que temos adiante,
Do futuro distante,
E desse amor tão gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário