quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Tipo Legal

Você não tinha de desaparecer,
Se fosse pra correr,
Que fosse da esperança,
E se tropeçasse elegantemente,
Fingisse que era uma dança,
Eu não preciso da verdade,
Pois ainda sinto saudade.

Não precisa se preocupar,
Eu nunca ficarei sozinho,
Existe rima nas minhas veias,
E durante o meu caminho,
Acharei alguém que as leia,
Porque sou um tipo legal,
Que faz mais bem que mal.

Sim, o hoje é tristeza,
Mas pra o que vivo agora,
Não quero que vá embora,
Quero guardar com carinho,
Cada detalhe da sua natureza,
Porque cada boa lembrança,
Remete a todas nossas danças.

Sim, dói admitir,
Você ainda reina por aqui,
Porém, logo em breve,
Estarei com uma aura leve,
Voltarei a sorrir,
E não mais será pelo que vivi,
Será pelo que há de viver,
Pro que a vida me oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário