sábado, 12 de setembro de 2015

É de Sorte

Gosto de me perder no seu olhar, porque é de sorte o que ele vem me causar. Como pode alguém criar toda essa tempestade dentro de mim apenas com um olhar castanho?

Ultimamente os dias estão bons, tingidos dum divertido tom, e eu acho que deveria ser assim sempre: eu sorrindo e seus olhos me iluminando. A grande questão é que essa luz toda não vem tão simples assim, sempre vem acompanhada de uma incerteza enorme por aqui, mas não é como se isso fosse de todo ruim, pelo contrário, é algo bom que quero sim, é você fazendo um bom vendaval dentro de mim.
Quantas vezes eu me pego os encarando? E aí você me repreende atrasada, divertida, desavisada, quase atrevida, quase como se não soubesse ou imaginasse do que se passava dentro de mim, quase como se não estivesse aproveitando tudo isso enquanto exibo uma expressão abobalhada.

Sim é de sorte ter esse seu olhar que faz rir do meu próprio abobalhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário