sábado, 5 de setembro de 2015

Aqueles Olhos

Aqueles olhos me atraem, como gravidade, magnetismo, a sua vontade, tanto que quando se vão, resta tamanha saudade, que não sei como podem ser de uma atração tão.

A vida parece estar me brindando com aqueles olhos em várias, tantas chances, sempre desafiando-me a tentar colocá-los em palavras, a tentar diagramá-los em romance, mas eu nunca serei capaz de tal feito, porque o poder que aqueles olhos tem no meu peito, dizem-me que eles já são uma obra prima por si só. Eles são dum poder que me resta apenas admirar, e quem sabe um dia, a atenção deles roubar.

Sim, eu quero roubar, por aqueles olhos eu até me torno ladrão, porque aqueles olhos já me roubaram o coração, e nada mais justo que tentar equacionar essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário