terça-feira, 8 de setembro de 2015

Valer a Pena

Dê um passo e faça valer a pena. Segure sua respiração e quando soltar, deixe a sensação de leveza tomar conta de todo seu ser. O branco que vai transbordar na mente é capaz de sobrepor as palavras que você queria ter dito, mas que, milagrosamente, dessa vez conseguiu segurar, e isso meio que lhe deixa aflito. Não fique. Gosto do seu sorriso bonito, aquele que hesitante, tímido, radiante... Gosto de cada momento que você me faz rir e me perder em tanto pensamento bobo.

-O que você tá pensando?
-Nada.

Um beijo meu e seu sorriso se derrete, não tenho como não rir disso. Você foge dos meus olhos, já sabendo o que eu vou pedir.

-O que é?
-Eu não deveria dizer.
-Diz.
-Eu acho que gosto... Deixa pra lá.
-Diz vai.
-Eu acho que gosto mesmo de você.
Silêncio. Provavelmente você espera um responder meu, mas não vai tê-lo. Outro beijo, na testa, nos olhos, na bochecha, no nariz, no queixo. Você me faz tantos sorrisos.

-Um doce pelos seus pensamentos.
-Em branco.
-Branco?
-É, em branco.
-Você está trapaceando.

Não, eu só estou perdida, porque eu não quero achar nada. Não quero procurar nada pra não me surpreender com o que encontrar, então melhor me manter assim. Sim, eu estou perdida, de novo e até tenho um recado para dar pra você, mas não sei consigo lhe dizer:
Se você vai realmente querer conturbar ainda mais toda a confusão que já tem aqui dentro, então faça o que tem pra fazer. Dê um passo e faça valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário