quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Tipo de Ser

Desperto num timbre bom,
Sua lembrança e aroma com,
O Sol veio me chamar,
Pela janela semi-aberta.

Visto uma roupa qualquer,
Busco o que na geladeira tiver,
E fico sorrindo a toa,
Num desjejum despreocupado,
Graças ao que ontem aconteceu.

A lembrança da noite anterior,
Ainda permanece viva,
É um sentimento que motiva,
E se não é amor, já me cativa,
O suficiente pra querer mais,
Disso tudo que me faz,
O tipo de ser sonhador.

É loucura, eu bem sei,
Mas a forma que lhe beijei,
Fez meu coração palpitar,
Num batuque de alerta.

Não me culpo afinal,
Sempre soube o quão fatal,
Seria sua risada boa,
Prum coração transbordado,
Que é o maior orgulho meu.

Você conseguiu repor,
Algo que eu tinha esquecido,
Um sentimento meio falido,
E se não é amor, estou perdido,
Pois hoje só quero escrever,
Sobre isso e você,
Sobre nosso tipo de ser amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário