quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Calar

Eu quero ficar em você,
Não tente entender,
Não tem nem pra quê,
Sempre que começo a falar,
Isso é tudo que tento dizer,
Mas sou de divagar,
Então por isso vou escrever,
Pra você não esquecer,
Quando tentar me calar.

Você me manda calar a boca, mas não cala seus pensamentos. Não que eu me importe, se não é dito, não é relevante; se eu não sei, não me remete, então deixemos do jeito que tá, sem se complicar. Apenas manda eu me calar! Eu adoro o brilho que vem do seu olhar somado ao riso que você não consegue deixar de esbanjar, quando eu sou forçado a parar de falar, é divertido, é lindo, seu indicador nos meus lábios sempre é bem-vindo. Seus lábios, que me beijam pra fazer o som da minha voz cessar, despertam sensações boas demais pra eu sequer tentar enumerar.
Vale salientar que deveria ser segredo, mas eu não tenho medo do que sinto aqui dentro, pelo contrário, é algo que me faz muito bem, obrigado, e por isso lhe sou tão grato. Porque meu coração gosta desse seu charme a derramar, de como você me fisga com um suspirar, embala num corar e faz minha mente desligar com um beijar; de como você sabe me calar apenas com um olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário