segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Dia Nosso

Ei, posso lhe fazer uma proposta? E nem pense muito na resposta. Hoje é dia nosso e espero que você esteja muito bem disposta. A chuva está intensa lá fora, então não seria melhor ficar aqui dentro? Ainda bem que você, ontem à noite, cedeu aos meu apelos e me deixou dormir em seu aconchego. Então agora pela manhã, minha flor, não precisamos nos levantar até amanhã, até que o céu volte a se encher de cor.

É que hoje, apesar de segunda, e ser um dia qualquer, é o dia que eu quero sua companhia agarradinha embaixo do edredom até mais tarde, sem alarme, sem alarde; talvez devêssemos dormir até bem depois do meio-dia, porque não temos de ter pressa, e se a fome bater, vou lhe fazer uma vitamina de chocolate com banana e poderemos fingir que já é o nosso amado fim de semana. Sim, podemos nos dar um feriado, logo hoje que ameaça chuva, vou nos dar um dia todo aconchegado.

Vamos aproveitar a chuva sim, porque ela veio pra celebrar o que a gente tem, nos nossos corpos tão colados, nos nossos lábios enamorados. Eu não costumo querer nada pra depois, mas por hoje, você será minha, pra pipoca, filme, beijo e conchinha, hoje o nosso dia será todo a dois. Nós não precisamos nem fechar as cortinas, vamos fingir que nem temos as temos novamente! Vamos olhar pras gotas de chuva que vieram nos avisar pra relaxar, vamos fingir que hoje é o dia nosso, afinal todos os dias são, não é verdade?

Hoje não há razão para irmos lá fora, vai chover o dia inteiro e, sinceramente, eu não ligo, você só vai sair daqui, se for pra tomar banho de chuva comigo.

Deixa o telefone tocar, deixa o alarme se desativar, porque pra hoje nada disso importa. Nós já temos tudo o que precisamos aqui, e tudo que precisamos é mais que suficiente. É fácil, é lindo, é bom... Sim, tão bom ter você comigo que às vezes eu sinto como se o mundo inteiro coubesse nos meus braços quando estou em você encangado, então deixa, deixa tudo pra lá e acorda bem devagarzinho, se espreguiça ao toque do meu carinho, me diz que eu sou se benzinho.
Antes não era, mas agora é feriado, dia nosso, porque assim por mim foi decretado e se eu soar muito apaixonado, só ignora esse meu lado, não enjoa do que temos nos momentos calados. Sim é uma boa semente, que já se sente, sempre que você se faz presente e torna meus dias todos tão animados, então não estranha por colher o que em mim foi plantado, quando você passou a me fazer todo sorrisos.

Hoje é dia nosso, o único dia em sei que posso, lhe encarar longamente sem nada dizer, porque tudo que tinha pra ser dito, está estampado seu sorriso mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário