sábado, 19 de setembro de 2015

Personagem de Um Romance Meu

Não é querendo invadir, eu acho que expliquei bem, isso aqui é algo que vai mais além, sou eu deixando esvair toda essa sensação de bem, que sinto quando você vem.

Pra começo de conversa, você parece ser uma pessoa inversa. É que nessa vida onde todo mundo parece perdido, seu sorriso parece saber muito bem onde está, e, sei lá, é o tipo de riso que eu sempre fiquei a admirar. Eu nunca falei antes, porque era bobo o bastante, pra não entender que sentimentos bons não devem ser contidos, pelo contrários, devem ser promovidos e soltos ao vento, pra voar, pra visitar tudo e todos que vieram a lhe criar. Pois bem, aqui estou eu, lhe dizendo tudo, meio confuso, que você me deu, e por isso, desde já, deixa eu dizer logo: muito obrigado. Por me inspirar, por me fazer pensar, mesmo que inconscientemente, que o mundo tem tanta gente boa pra admirar. Sim, você me apraz, cativa muito fácil até com esse seu jeito de ser de paz.

Não adianta perguntar de onde veio isso, nem mesmo eu sei, e, sinceramente, nem quero saber. É apenas um admirar por tudo que você já me fez pensar. Acho que é o conjunto da obra, tipo, você parece uma personagem de um romance meu, só que na verdade o seu autor não fui eu, e sim Deus, e você é sim, a mocinha, nada bobinha, e ainda assim, toda fofinha. Porque tu sempre estampa sorriso, ou estampava quando eu lhe via, sempre com alegria, independente da hora, ocasião, ou dia. E tinha, na verdade acho que ainda tem, esse amor por qualquer ser de bem, pelos animais, pela vida... Isso me deixava com uma sensação de paz, que eu deveria ter uma aura mais atrevida, de me arriscar e lhe falar, todo o bem que você vem me causar.
Então, acho que é isso, e eu não sei o porquê ou pra quê de ter escrito, só achei que ficaria bonito, só achei que deveria ser dito, que você é um alguém pra inspirar. Você é sim, a personagem de um romance meu, que o o protagonista que sou eu, quer tanto se apaixonar e beijar, antes dos créditos subirem e a música tema da minha vida começa a tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário