domingo, 31 de maio de 2009

Vulnerável

Existe algo, que eu percebo,
Toda vez que observo seu olhar,
A maneira como você me olha,
Existe um brilho diferente,
Que me enfeiça, que me deixa impotente.

Queria que soubesse,
O quanto que eu amo,
Seu jeito de sorrir.

Quero poder sempre bem forte,
Te abraçar e todas as sensações ruins tirar.
Sempre que olho pra sua fotografia,
Sinto uma estranha alegria,
Que sobe do peito para os lábios,
Eu sei que ela me faz muito bem.

Quero poder te colocar no colo,
E esquecer de tudo,
Só pensar em você,
Só ter você e nada além.

Porque eu fico fraco,
Quando estou sozinho,
Você é minha maior fraqueza,
E lembro muito bem,
De como fiquei destruído,
Quando nós ficamos de mal.

Você sempre surge em minha mente,
Sempre você e mais ninguém,
É com você que eu sonho,
É pra você que eu componho.

Porque fico tão fraco,
Quando estou sem você,
Me sinto um tanto vulnerável,
Porque sei que não consigo ser forte o bastante,
Quando seus olhos estão tão distante.

Eu sempre tento e não consigo,
Mesmo que eu não queira,
Meus pensamentos tem alguma relação contigo,
Quando mais eu paro pra pensar,
Percebo que você está em toda parte.

Não sei se você consegue notar,
Mas eu estou cheio de uma poderosa emoção,
Seu amor corre em minhas veias,
E eu sou preenchido,
Com a mais doce devoção,
Enquanto fico olhando para seu rosto perfeito.

É estranho me sentir assim,
Saber que eu encontrei o que sempre busquei,
Saber que você ama cada pedaço de mim,
Mesmo eu não sabendo o porquê.

Eu sei que estou vulnerável,
Eu realmente odeio qualque vulnerabilidade,
Mas agora é diferente,
Eu estou gostando de ser vulnerável,
Tudo porque minha fraqueza é você.

Ainda não me acostumei,
A passar um dias sem te ver,
Passar um dia sem te ter,
Pode parecer piegas demais,
Mas sem te ver, não me sinto em paz.

Por isso, eu quero essa vulnerabilidade,
Quero de verdade,
Pois prefiro tal fraqueza,
Do que ficar com saudade,
Dos teus aromátivos beijos.

Por isso digo que só pode ter sido um feitiço,
Pra fazer de um vagabundo feito eu,
Cumprir tudo o que prometeu,
Para uma bela bruxinha,
Que é você, minha amada Aninha.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário