domingo, 24 de maio de 2009

Neve

A noite continua fria,
Nós começamos a aguardar pelo calor,
Como se ele fosse nossa única alegria.

Os corações se comunicam com os outros,
E um calor inesperado,
Aparece entre nós dois,
Enquanto a neve começa a cair lá fora.

Nessa cidade onde amanhecer,
Não significa nova esperança,
Nós, que nascemos iluminados,
Pelas estrelas de inverno,
Disparamos para dentro de nosssos sonhos.

Os sentimentos puros que caem no meu peito,
Me invadem e mexem comigo,
Cada pontinho branco que vejo na rua,
Brilhando com a luz da lua,
Parece ser a gentileza caindo do céu.

Eu não posso ir lá fora,
Estou muito enfermo,
Mas cada floco que paira sutilmente pelo ar,
Parece que vai me alegrar.

A neve, cai sobre mim, como asas fechadas,
Envolve meus ombros,
Parece que nos conhecemos de vidas passadas,
Ela só está protegendo o calor,
Que está em nossos corações.
Envolvendo eu e você.

Você vem para o meus braços,
E consegue sentir essa magia.
A neve tão fria,
Nos proporciona o melhor calor do mundo,
Fazendo a chama do amor,
Durar cada segundo infinito.

As asas de neve,
Estarão nos protegendo,
Nesse mundo,
Ou no próximo.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário