quinta-feira, 14 de maio de 2009

Não Me Olhe nos Olhos

Helena sempre foi indecisa,
Nunca soube quem realmente amava,
Se bem que ela nem se entendia...
Coitadinha, foi mas machucada do que deveria.

Ela sempre afirma,
'Se não deu certo, não era pra dar certo'
Eu sempre concordo com essa teoria,
O problema é que ela não segue esse pensamento,
Sempre fica chorando,
E por ela eu sempre lamento...

Nunca entendeu, que ela sempre tinha uma saída,
Quero dizer, Páris a conquistou enquanto estava distraida,
Mas ela sempre ganhou narcisos e margaridas,
De todos os homens que passaram em sua vida.

Lá estão os dois, valsando tão juntos,
Conversando sobre qualquer assunto,
Ele está respirando a beleza dela,
Esperando que ela fique ali para sempre.

'Não fique me olhand nos olhos,
Eu tenho vergonha'
Você sempre fala isso,
Mas eu não consigo resistir,
Toda vez eu vou admirar seus olhos,
E um lindo sorriso vou abrir.

Somos diferentes deles,
Justamente por causa disso,
Eu faço questão de mostrar,
Que é por você que meu coração sonha.

Se ela ao menos conseguisse andar em linha reta,
Entenderia o que ele quer,
Saberia qual a sua verdadeira meta,
A de ser feliz só com ela,
Mas não ela tem que sentir essa desconfiança.

Por favor, não nos compare a eles,
Somos diferentes, pelos menos não eu não consigo,
Ficar ao teu lado, e não te ter comigo,
Se é que você consegue me entender...
E você sempre fica dizendo,
'Não me olhe nos olhos'

Parece que eles estão conseguindo,
Pelo menos os lábios de ambos estão se abrindo...
Troca de sorrisos, são um singelo aviso,
De que ela está dando uma remota chance,
Para que ele lhe ensinar o que é um romance.

Estou feliz por Helena,
Que ela esteja conseguindo se arriscar,
Que está tentando amar.

Quem sabe com Páris, não consiga ser tão feliz,
Quanto eu estou, com a minha morena,
Ela é que me faz feliz,
O que me traz toda alegria,
Você vai descobrir que essa é a melhor das teorias.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário