domingo, 10 de maio de 2009

Divagações de Tôp XXXII - Complicações

A última vez que eu te encontrei,
Você me fez me reapoixar,
Eu nem sei se eu queria isso,
Mas você sempre me deixou louco.

Desde a primeira vez que eu te encontrei,
Você roubou minha antenção,
Sempre fez meu coração suspirar,
Com tão pouco.

Na segunda vez que te encontrei,
Você não disse que me amava,
Mas mesmo assim eu te dei uma flor,
Será que eu já sabia que era amor?

Não, eu não sabia,
Eu só soube bem depois,
Que você era o motivo da minha alegria,
Seria o motivo de minhas tristezas,
Mas principalmente da minha felicidade.

Então porque demoramos tanto pra ficar juntos?
Oh simplicidade, pra onde você foi?
Tudo ficou tão complicado,
Mas ainda assim estamos aqui,
Dispostos a dar certo,
Pelo menos eu te quero por perto.

Tudo por complicações,
Foi por isso que ainda não unimos nossos corações,
Mas agora tudo vai dar certo né?

Pra mim é bem mais fácil resolver equações,
Conseguir escrever um texto profundo,
Ou explicar um assunto dificil,
Do que entender essas nossas complicações,
Vamos ser felizes logo.

Vamos pra um lugar só nosso,
Onde eu possa deitar no seu colo,
Ficar olhando suar orbes negras,
Ao mesmo tempo que admiro as nuvens no céu azul.

Você disse que vale a pena,
Então eu acredito,
Pois o que nós temos é muito bonito,
Você é única pra mim,
É a minha sedutora morena.

Eu não quero voltar a pensar em te esquecer,
Então não me faça dormir sozinho,
Eu preciso do seu carinho,
Se eu pudesse,
Eu apenas gostaria de fazer você sorrir,
Se você puder ficar comigo mais um pouco.

Tem tantas coisas que eu quero te mostrar,
Que eu quero te contar, os meus sonhos bons,
Da minha vida toda, com todos os tons...

Eu confesso que ainda tenho medo,
Isso não é nenhum segredo,
Mas você me garantiu que valia a pena,
E com isso minha alma está serena,
Pois eu acredito totalmente em você.

E agora, vamos valsar juntos?
Vamos lá, só nós dois,
Sem se importar com o que vai vir depois.

Mesmo que eu queira esconder,
O que eu sinto dentro de mim,
Meus olhos não vão parar de dizer,
Que eu te amo tanto assim.

O sentimento é reciproco não é?
Ei, você tem todo meu eu,
E como você prometeu,
Eu tenho seu coração,
Então tudo está bem.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário