terça-feira, 12 de maio de 2009

Aninha

Ei Aninha,
Não se preocupe sobre nós dois,
Vamos dar certo, pois,
Se você se sentir sozinha.
Leia meu versos, feche seus olhos.

Finja escutar minha voz,
Eu sempre estou com você,
Bem no seu peito.

De qualquer jeito,
Você é a única bruxinha,
Que me enfeitiçou tão bem,
Que não quero nada além de seus beijos.

E que me enfeitiça toda vez,
Me fazendo perder a lucidez,
Sempre que provo dos teus lábios,
Ah... Mas você já sabe disso.

Eu, hoje posso dizer,
Que és o que mais belo existe,
Ver teu sorriso é esquecer,
De tudo o que há de triste.

Só que eu ainda tenho tanto pra falar,
Por exemplo, se à cada simples poema,
Que eu fizesse pra você
Pudessem tirar seu fôlego,
Eu escreveria mil poemas todos os dia,
Já que mais apaixonada por mim você ficaria.

Teus lábios com gosto de pêssego,
É só um dos teus incontevéis feitiços,
Que aceleram tanto o meu peito,
E que cada vez me fazem me sentir tão perfeito.

Só me sinto completo, quando te tenho por perto,
Ou quando penso em você,
Durante a noite ou durante o dia,
Todos meus suspiros são por você...

Nos meus sonhos, vou sempre te procurar,
Pra poder te falar, que sem teu amor,
Não há luz, calor, o meu mundo é frio,
Sem teu sorriso tudo é um grande vazio.

Aninha, sem você eu já não vivo,
Te perder me faria respirar sem motivo,
Ficar sem teus beijos seroa o pior dos castigos,
Se eu não puder ter você comigo,
Com certeza prefirirei a solidão,
De viver sem ter um coração.

O pior é que até não entendo,
Como você conseguiu conquistar,
Esse coração vagabundo?
Esse coração que nunca se apega a ninguém,
Que nunca vai mais além...
Realmente, você é uma feiticeira incrível.

E Aninha, eu posso prometer a você,
E você sabe que não quebro minhas promessas,
Que pelo tempo que nós passamos juntos,
O mundo nunca mais será o mesmo,
E você é a responsável.
Hoje, você é meu mundo.

Você é minha bruxinha,
É meu vento, e eu sou seu cata-vento,
É meu anjo e eu sou seu humano,
E o mais importante,
É toda minha,
É a minha doce, lesa e linda Aninha

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário