sábado, 16 de maio de 2009

Garoto, Não Chore

Hey garoto, preste atenção,
Você não deve chorar,
Às vezes você pode estar certo.

As pessoas não são tão boas assim,
Você está sendo bonzinho demais,
O amanhã nos interessa mais,
Por isso, não perca a coragem,
Acabe com essa miragem,
De que o mundo é como um filme.

Cultive seus principios,
Antes de idealizar,
Motive sua raiva,
Antes de realizar.

Lembre-se que a primeira batalha,
É de você contra você mesmo,
Vença sua timidez,
Acabe com essa ansiedade,
É dificil, eu sei,
Eu tambem já as superei.

Hey garoto, o único que pode começar,
E dar o primeiro passo,
É você mesmo,
Escolha seu espaço,
Escolha seu tempo,
Cada um tem seu momento.

Tudo que você aprendeu,
Na verdade o que nós aprendemos:
'Não existe razão,
Não há como evitar maltratar um coração,
Temos apenas que viver nossas vidas'

Isso pode estar certo,
Ou errado,
Tudo depende de quem você quer ser.

'Não importa o que acontecer,
Seja quem você quer ser'
Lembro quando eu te ensinei isso,
Sabe eu repito o que disse,
Você é você,
E o que você quer é o que importa.

'Somos muito jovens pra morrer,
Vamos todos continuar juntos,
Debaixo desse mesmo céu'
Foi isso que ela escreveu num papel,
Antes de te abandonar.

Hey garoto, não chore,
Você às vezes está certo,
Não tente parecer tão superior,
Não deixe que falsidades e medos,
Façam-no desistir,
Porque senão você vai acabar se odiando.

Você já me disse
"Sonhos são sonhos,
Eu não serei um tolo mais uma vez,
Porque eu ainda tenho um coração"

Se acalme, não se apresse,
Deixe a poeira baixar,
Se precisar, destrua seu coração,
Sem se entristecer,
Você sempre pode criar um novo coração.

Não se prenda aos traumas,
Senão você vai perder sua alma,
Refletir sobre os traumas,
Criam sombras do nada,
Mas as sombras não desaparecem do nada.

Se você continua a querer contornar a situação,
Então continua tão cego,
Quanto quando começou essa jornada,
Sempre existe um atalho pra qualquer direção.

Mas nem sempre esses atalhos,
Estão no seu baralho,
Se precisar esqueça tudo o que aprendeu,
Reflita, pense, pondere, decida,
Forme sua personalidade,
E Hey garoto, não chore.

Nós dois somo um só,
Sou uma criação sua,
Estou aqui para te proteger,
Mas um dia você vai ter que assumir,
Que sou só uma ilusão.

Então garoto, não chore,
Homens não devem chorar,
Mesmo quando estão para se despedaçar.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário