sábado, 9 de maio de 2009

Divagações de Tôp XXXI - Escolha Idiota

Se você pudesse escolher,
O que você faria?
Você me esnobaria,
Ou me escolheria.

Se você pudesse retornar,
Você mudaria o que aconteceu,
As dúvidas são nossas,
Ou a sou só eu?

Oh, eu lamento eu estava errado,
Eu sou um idiota,
Por me meter nessa situação,
Afinal eu tenho um coração,
E queria você feliz,
Estando ou não ao meu lado.

Percebo agora,
Que tudo que fiz,
Foi pra te manter feliz.
Só que agora eu não posso ter pena,
Eu preciso me decidir,
Eu preciso parar de refletir.

Tudo que fiz foi por você,
Só que vou ter que ser egoísta,
Você também deveria ser egoísta,
Não vou te dar nenhuma pista,
Afinal nem eu sei o que estou fazendo.

Eu espero que você entenda,
Que isso não tem nada a ver com você,
Sou eu comigo mesmo,
Minha personalida,
Contra minha racionalidade.

Eu queria poder andar sozinho,
Por qualquer caminho,
Dai tomar coragem,
E expressar minha decisão.

Eu não espero que você me perdoe,
Sinceramente, eu sou um idiota,
Mas quem não é?
Né?

Está na hora de eu voltar pra casa,
De eu aceitar o que meu coração quer,
Eu sempre tive uma ultima rota,
Fugir de tudo.
Mas não sou covarde o bastante pra isso.

Vou encarar tudo de frente,
Mesmo que acabe machucado,
Eu preciso me machucar,
Para poder aprender.

Lá vem a chuva de novo,
Esse cheiro de terra molhada,
Somado com o de grama cortada,
Me ajudaram a decidir o que queria.

Na verdade, o que sempre quis,
Foi que todos tivessem alegria,
Foi ver você feliz,
Mas eu sei que não fiz por onde.

Desculpa, sou um idiota,
um idiota que gosta muito de você,
E que sabe o que vai escolher,
Apesar de ter medo do que vai escolher.

Bruno Tôp

Nenhum comentário:

Postar um comentário