terça-feira, 2 de junho de 2015

Vai Ver

Você tem que saber, que eu estou me sentindo tão bem, um bem que vai bem além, desse tipo de bem que vai além e alegria tem. É, assim mesmo, todo positivo, porque é esse seu riso, todo vivo, todo sem motivo, que me alegrou um tanto assim. Acho que já deu pra perceber, que o incomum é comum em mim, que se eu estou afim, vou até o fim, pra alegrar ainda mais minha alma, seja com pressa, seja com calma.

Sou súbito, mas sou constante, sou de se apaixonar pelo que a vida oferece, pelo que me apetece. E agora, nessa exata hora, é até estranho de admitir pra mim mesmo, mas estou sentindo vontade de você, apenas isso, exatamente um querer, de conversa tranquila, pro tempo passar, ou pro tempo congelar, por mim tanto faz, quero só um pouco mais, da sua aura cheia de paz.

Tem muita gente que vive uma vida toda sem notar, mas gosto de olhar o mundo com perspectivas diferentes, logo sou de perceber quando um certo tipo de beijo transcende o meio físico, e foi meio que aconteceu com você. Tive um pressentimento assim que vi seu sorriso, que iria ganhar, independente do resultado que fosse ter, ou do que a gente fosse apostar. Ali eu já sabia, que pelo menos aquele seu sorriso eu ia ganhar, mas não podia imaginar, que seu olhar seria tão forte, ou que seria capaz de me fazer nadar numa conexão que gosto de pensar que surgiu pra vidas alegrar. É esse seu olhar parece me dizer que podemos falar mais e mais, parecem me chamar prum beijo mais intenso, daqueles que chega, e tudo que penso se esvai.

Eu gosto de ser eu mesmo na frente dos outros, só que eu nunca imaginei conhecer alguém que parecesse gostar das mesmas coisas que eu em tão pouco tempo, é bem como você disse:

-Tu tava escondido aonde?
Vai ver era pra gente se conhecer agora, porque é uma hora mais propícia. Acho que por isso estou com essa ideia de lhe levar pra estrada, pra respirar um pouco mais, pra escutar você cantarolar as músicas que a gente parece, mutuamente, amar. Estou gostando muito da perspectiva do que se vai ver. Vai ver assim será, vai ver tem tanta coisa pra acontecer. Vai ver a gente se vê. Vai ver é o que é porque era pra acontecer. Vai ver era mesmo você que eu tinha de conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário