sexta-feira, 19 de junho de 2015

Deus Abençoa

Deus cuida todo dia,
Daqueles exalam alegria,
E hoje aconteceu novamente:
Bati o carro essa tarde,
A vitima não fez alarde,
Mandou eu seguir pacificamente,
Que fossemos em paz com Deus,
Tanto ele, quanto eu.

Sorri plenamente, todo contente,
Rezei mais uma vez em agradecimento,
Ao mar que tinha visitado mais cedo,
Porque são os bons sentimentos,
Que atraem esse tipo de gente,
Que até nos momentos ruins,
Se mostram de alegria afim.

Confio que o que vier,
Que Deus tiver planejado pra mim,
Vai ser o que me couber,
Vai ver esse é o meu segredo,
Pra ter tanta alegria assim!
E por isso vou continuar sorrindo,
Pra coisa boa continuar atraindo.

Porque sei muito bem,
Que Deus abençoa,
Quem transmite aura boa,
Ele nos dá o que a gente já tem:
Alegria com riso a vida,
Mesmo que seja sofrida,
Mesmo que seja corrida,
Poque acima de tudo é vida,
E foi feita pra se aproveitar,
Foi feita pra se celebrar.

Então, não perco tempo não,
Coloco fé boa no coração,
Um sorriso no rosto,
E encaro o que vem pela frente,
Sempre com bom gosto,
Porque me fiz dum tipo diferente,
Um tipo que sabe aproveitar o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário