quinta-feira, 25 de junho de 2015

O Que Você Quer

Em poucas semanas vou conseguir perceber o que está acontecendo comigo, e eu só aí vou me dar conta o quanto eu fui sortudo. Estou deixando acontecer naturalmente, sem adiantar, sem atrasar, e eu posso provar, que essa é a melhor foram de viver o que há pra vivenciar.

Eu posso dizer exatamente o que você quer, o que você vem pensando, mas não faz sentido arriscar falar algo que não me diz respeito, e se disser, vou esperar até seja feito, até porque seu pensamento é só seu, não cabe a mim tentar torná-los meus. O que eu sei que você pensa é algo que não deve ser dito, algo que não deve ser escrito, algo até bem bonito, é verdade, mas às vezes, muita sinceridade, acaba com a beleza das possibilidades. Então vou deixar subtendido, pra ver até onde tiver de ir.

É tão confuso, eu sei, aqui dentro é toda uma confusão, deixo reinar revolução feita pelo coração, onde o súbito é constituição e a paz é a principal construção. Sabe por que estou assim? Porque talvez no futuro eu não tenha tempo pra ser assim, talvez o futuro demande tanto de mim, que eu tenha de ser um alguém assim, desses que são pragmáticos e metódicos odiáveis seguidores de rotina. Não sei exatamente o que vai ser, então por agora, quero aproveitar todas as horas, e isso inclui você, que tão rápido, já se faz valer, nos meus dias, em pequenas ou grandes alegrias. Você sim, é algo pra aproveitar.
Não irei testar você com perguntas inteligentes ou recorrentes, vou deixar você abrir as portas e janelas que lhe forem boas, porque gosto de ser esse tipo de pessoa, o tipo que só entra quando é convidado. Cansei de ser ladrão, hoje eu sou só um bom anfitrião. Vou lhe oferecer o que tiver a minha mercê, e se não for o bastante, infelizmente, acho que vamos acabar distantes, mas se não for, e isso está ao seu dispor, que coisa boa vai ser lhe ter comigo.

Eu posso dizer exatamente o que você quer, mas não tenho pensado muito nisso, porque a vida é muito mais que isso. A vida é o que se sente e o que se faz, de que adianta pensar tanto, e não sentir toda essa paz, que cria no peito de quem bondade faz? Então me dê sua mão e deixa o que você quer um pouco de lado, vamos deixar o querer pro que tiver de ser. Vamos só ser o que é pra gente ser. E assim, só assim, garanto a você, que esse seu sorriso lindo que me faz tão bem, não vai ter chance de desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário