quarta-feira, 10 de junho de 2015

A Gente Sabe

A gente sabe facilmente,
Que o tipo diferente,
É aquele que faz feliz,
Apenas com um beijo no nariz.

E você é assim lindinha,
Que dá vontade de chamar de minha,
Só que aprendi recentemente,
Que ninguém é de ninguém,
Então prefiro aproveitar bem,
O que a gente sabe que tem.

Um encontro inusitado,
Uma viagem súbita ao seu lado,
É que eu tou querendo planejar,
Dizer pra aumentar o volume do som,
E assim que o refrão chegar,
Nos deixar nos esgoelar,
O ritmo que a música tem.

Porque é assim meu bem,
Que a gente vai além,
Do que é, do que é bom,
E eu tenho fé,
De termos a alegria como dom.

Porque a gente sabe amar o mar,
A gente sabe amar o céu,
Sabe aproveitar sol a raiar,
Em abraço apertado,
Que me faz notar o doce mel,
Que acho nos seus lábios roubados.

A gente sabe sim,
Porque decidimos assim,
Ser de curtir o que há,
O que há de ser, o que será.

A gente sabe tanto,
Que por enquanto,
Vamos só se aproveitar,
Porque o que tiver de vir, virá.

E tá vindo, tão lindo,
Bem-vindo, num beijo de mel,
Em dias tão ensolarados,
Pra gente ficar de corpo colado,
Amando o azul do mar e do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário