quinta-feira, 21 de maio de 2015

Amarela

Se eu não conhecesse bem, diria que seu tom, qué tão bom, é uma miríade de aquarela, mas por a gente já tá nisso a um tempinho nosso, me atrevo a disser que posso, sim, posso sim dizer qual a cor qué dela: é doce e viva Amarela.

Ela é da cor mais crua que existe, da que não há tonalidade triste. É, Nela, não tem muito disso não. Sempre que me pego olhando seu riso, sinto um transbordar de sensação sem aviso, e isso é tão incrível que é chato de admitir, tanto que me sinto a repetir, o quão bem ela me faz com um singelo sorrir.
Admiro, e muito, como ela é duma personalidade só Dela, e entre tantos moldes que não lhe cabem, percebi que Ela é exatamente isso: sem molde, crua por natureza! Crua no sentido de que é o que é, não o que querem Dela, não o que esperam Dela, não o que foi, nem mesmo o que será, apenas o que é. Entre tantos personagens que vivem ali dentro, todos compartilham o gosto pelo número par, a vontade de amar e de ser quem sabe que é. Todos compartilham minha admiração sem limitação; todos compartilham de receber toda essa paixão, que mesmo sem jeito, já germinou forte no meu peito.

Ela respira e transpira isso, em cada palavra dita ou omitida, em cada riso, lágrima, meneio de cabeça ou verso escrito,  que não tem como eu não achar isso tão bonito. Ela é assim, linda demais pra mim e a cada pedaço solto seu que eu cato das fugas que Ela dá, percebo que foi pedaço que caiu mesmo, ao acaso, não uma parte que Ela planejou deixar pra me conquistar... A conquista Dela é feita assim, do seu jeito todo que se impregna em mim. E todo dia Ela se faz mais disso: de me pegar, me apegar, me encantar num canto que não tem nota ruim. É estranho perceber o quão simples pra ela é, transbordando esse amarelado todo da cabeça aos pés, que me faz reascender a fé, num amor pruma vida toda.

Não vou mentir que não me assusto com isso, assusto muito! Essa capacidade toda Dela de me fazer querer mais a cada dia sem a gente sequer ter zarpado, faz-me temer o quão vulnerável eu sou pra ela. Mas o que a gente tem tá até acima disso, e o medo, que não é segredo, também tá compartilhado, porque, de alguma forma a gente já sabe, que ou a gente dá certo demais ou muito errado. Não tem como ser negado: é duma paixão linda o que a gente tem vivenciado e tá sendo tão bom, que não me surpreendo com, aquilo que Ela me faz todos os dias: os risos transbordando alegria, simplesmente porque nada daquilo é planejado, é apenas ela sendo quem é, independente de quem quer seja, ou onde esteja.

Ela é assim mesmo, crua, não necessariamente nua, porque a essência dela está além do seu nome, da sua pele, do sorriso, roupas e onde mora: sua essência tá bem exposta, toda inteira, numa aura boa demais preu parar o tempo de tanto admirar, num amarelo forte demais que só meu coração exposto é capaz de enxergar.

A aura é tão boa, que basta ficar um pouco a toa, e minha mente começa a divagar num futuro da gente, nos frutos desse presente, que a gente tá pensando em plantar; nela de branco, comigo todo risonho, pra juntos realizarmos o tal sonho, que é de aliança trocar. É loucura eu sei, mas do meu coração sou rei, e nesse reino, só quem sonha é quem consegue ser feliz.
Por isso, estou nessa, de ir sem pressa. Assim calado, com sorriso abobalhado, filmando cada detalhe que Ela me deixa captar. Sem analisar, sem pensar, apenas o que tiver de ser será, e é mais ou menos isso que imagino que poderá ser: ela a Amarela, há de se misturar com meu Azul, e juntos vamos ter de plantar semente, um desejo que até já se faz presente dentro da gente, pra encher o mundo com o Verde que há de nascer desse romance contente.

Um comentário:

  1. After introducing battle in this way, the first stage releases you into the house of the 10th-ranked killer, Deaths Metal, which contains a lot of sharp-suited goons coming at you with swords and weapons.
    RS Gold

    ResponderExcluir