segunda-feira, 18 de maio de 2015

Além do Que Se Imagina

Eu estava pensando nisso tudo da gente. No azul, nas flores, no barco e em tudo mais que se faz um laço só nosso. É uma história tão rica e complexa que pode ser chamada de mágica ou trágica, a depender do expectador.

Aos poucos a gente vai se conhecendo melhor, vai se querendo mais, porém ainda existe toda essa parte de medo que torna tudo tão inviável, por isso, acho que tenho que esclarecer alguns pontos:

Eu não vou desistir da gente, mesmo que os céus caiam em canivetes, porque quando se tem vontade, o amor verdadeiro parece ter essa capacidade de proteger inteiro; porque mesmo com todo o medo que existe no peito, eu só consigo olhar pra felicidade que a gente parece destinado a ter. E hoje, apesar de não ter certeza que é você mesmo, eu tenho me sentido muito abençoado por lhe ter na minha vida, por já ter essa crença que é você é alguém que não vai ter despedida.

Entendo muito bem que você necessita do seu espaço e tempo. Você é uma pessoa que navega a si mesma e regula sua própria velocidade, porém como lhe disse antes, amor não acontece por inércia, é aceleração, é força que se faz presente. E uma hora você vai dar partida nisso tudo, seja pra irmos em frente, seja pra partir pra longe. Não quero adiantar nada, estou pronto pra aguardar o que tiver de ser, o quanto tiver de ser. E bem sei que você também sente algo por aí, por isso eu vou esperar pacientemente, pra ver o que você vai decidir. Até porque até mesmo as estrelas tão distantes vivem uma vida quase eterna apenas para queimar e brilhar no nosso céu, então nós temos que ter a sobriedade pra aprender sobre e com as forças divinas, você não acha? Tanto a aprender sobre tanta coisa e é melhor que façamos isso juntos, você não acha?

Eu não quero, nem vou ser alguém que vai embora facilmente, não, nunca mais vou repetir esse erro novamente! Eu estou aqui pra ficar e fazer a diferença que você permitir, porque nossas perspectivas destoantes são o que nos ensinarão como crescer e as ferramentas que vamos usar para isso são as memórias que já estamos construindo, já que, no final, você será minha melhor amiga, minha melhor parceira... Pelo menos é o que eu pretendo ao colocar tantos sentimentos bons na semente que tento plantar nos nossos corações.

Eu não vou desistir da gente, mesmo que o mar se evapore, porque quando se tem vontade, o amor verdadeiro parece ter essa capacidade de se fazer presente em tudo que nos é importante. Sei que não anda tão fácil por aí, entretanto, se você se permitir, posso ser tua fuga, seu escudo, seu abrigo ou apenas um sorriso mudo. Eu quero e posso ajudar, desde que você me deixe entrar, e se não puder permitir, deixa apenas que eu lhe faça sorrir, mesmo sem entender de onde vem essas suas tormentas, estou disposto a navegar por elas só pra lhe abraçar.
Ainda não dá pra saber, exatamente o que vai ser, só posso lhe garantir uma coisa: já é algo que me faz muito bem, algo que parece destinado a ir além do que se imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário