quarta-feira, 20 de maio de 2015

Benzinho de Sol

Tem dia que eu acordo assim, rindo bobamente, já que não para de se repetir na minha mente, o sorriso dela que me faz tão contente.

São lembranças bobas, lembranças boas, lembranças ensolaradas.
Cada abraço, cada chamego, beijo, riso solto ou cafuné, faz-me ter mais fé, que a vida é algo bom demais pra gente cogitar acreditar em dias ruins.

Vira e mexe, a gente dá um jeito de se ver, sem motivo especial, apenas pra fazer do dia algo mais animado. É uma fuga boa, momentos rápidos que aplacam a vontade, cultivam felicidade e deixam o sabor de saudade.
Entretanto, como a vida é de ser nem tão colorida, nem todo dia é dia de sol, e tem dia que não da pra gente se ver. Mas como já adiantei pra ela, nesse tipo de situação, não acho que seja problema não:

-Eu guardo a saudade bem direitinho.

Porque ela é assim, um benzinho que surgiu pra alegrar, um benzinho de sol, de fazer sol brilhar.

Um comentário:

  1. You need to reduce all of the goons in one place of the house before the doors start up into the next, but there's not much task to the task, since your foes are usually both readily available and vocal with their aggression towards you.
    RS Gold

    ResponderExcluir