terça-feira, 12 de maio de 2015

Cheiro

Sabe, pequena,
Tá tudo bem,
Nisso quá gente tem,
De querer tempo todo,
Colo um do outro.

É estranho admitir,
Pros outro explicar,
Como a gente se achou,
E já tá sendo assim,
Sentindo sim,
Que é pra bem ser,
Num cafuné bom de dar,
E todo dia de sol raiar.

Entre beijo bom,
Vem o cheiro com,
Que gosto de ficar,
De chegar em casa e respirar,
Teu aroma sendo meu,
Presentinho de Deus.

Porque é de carinho,
Que nos faz bem,
Que faz nosso caminho,
E se for pra ser além,
Vai ter sempre disso,
Cheiro, beijo e reboliço.

Sabe, pequena,
Quando você não vem,
Percebo que já tem,
Saudade do seu cheiro,
Que quero no travesseiro.

Pra me fazer sorrir,
Sempre que eu acordar,
Porque no quá gente achou,
Já faz bem pra mim,
E você me faz assim,
Transbordar num bem querer,
De cafuné lhe inundar,
Pro teu sol em mim raiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário