terça-feira, 26 de maio de 2015

Azul Céu-e-Mar

O azul do mar é de me inundar,
Um azul que me faz querer rimar,
Sobre tudo que se passa na minha mente,
E também me faz pensar que sou diferente,
Que tenho uma alma nascida pra mergulhar.

E ela bem notou,
Minha linda mãe,
Minha mavilinda mãe,
Tanto que disse-me uma vez:

-Filho, vou sempre lhe dar amor,
Independente de onde sua vida for,
Acredito plenamente no seu louvor.
Só aprenda com os momentos de dor,
E lembre-se que pode contar comigo,
Pra ser sempre seu melhor abrigo.

O azul do céu é de me esvoaçar,
Um azul que me faz delirar,
Com tantos romances pra escrever,
E também me faz facilmente perceber,
Que tenho um coração nascido pra voar.

E ele bem notou,
Meu incrível pai,
Meu idolacrível pai,
Tanto que disse-me uma vez:

-Filho, vou sempre lhe amar,
Independente de quem seja você,
Ou do que decida que quer ser,
Aprenda com o que vida lhe oferecer,
E lembre-se que pode contar comigo,
Pra ser sempre seu melhor amigo.

Eles me ensinaram tanto,
Acalentaram a maioria dos meus prantos,
E disseram que tudo ficaria bem,
Que eu seria um alguém,
Especial demais pra não voar ou nadar,
Que eu seria seu azul-céu-e-mar.

E por isso hoje, nessa data ruim,
Queria que eles soubessem de mim,
Que sempre vou lhes honrar.
Mãe, Pai, essas palavras podem anotar:

-Não sei exatamente o que vai ser,
Ou que no meu futuro vai acontecer,
Mas eu tenho uma certeza bem forte,
Uma que vou levar até depois da morte:
O amor de vocês sempre estará comigo,
Vocês sempre serão meu melhor abrigo,

Sempre serão um exemplo a ser atingido,
Por tudo que tenho vivido,
Tudo graças a vocês, graças ao amor que me fez,
Ser assim de querer voar e mergulhar.

Tem vezes que não dá pra notar,
Mas eu amo muito, amo tanto vocês,
Por um, por dois, vinte um, e por três,
Que serei muito realizado se meus filhos um dia,
Me amarem com tamanha alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário