sexta-feira, 15 de maio de 2015

Padrão de Mar

Eu gosto de traçar padrões, através de reações interpessoais, desenho, na minha mente, figuras onde as linhas se sobrepõe pelo que me demonstram, e, como posso dizer isso sem me entregar por completo? Você, com esse jeito único, traz-me todas as sensações que tenho quando estou no mar.
Você chega invadindo, aos poucos, ciclicamente, como as ondas que roçam a areia: seu riso faz exatamente o mesmo quando toca meu coração e me remete uma sensação tão gostosa que me pego sorrindo só de lembrar disso. E quanto mais eu conheço de você, mais percebo a imensidão que existe no seu ser, em como você parece saber amar coisas tão simples, tão lindas, tão comuns e admiráveis, que eu fico impressionado com cada pequena atitude sua, principalmente por saber que são todas naturais. Eu não queria me entregar por completo, só que eu acho que já me entreguei há muito, e, sinceramente, eu nunca resisti a mergulhar no mar, então não seria diferente com você, entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário