quinta-feira, 30 de abril de 2015

Lindo Azul

Queria te fazer um convite,
Pra gente ficar junto,
Papeando sobre tudo qué assunto,
Pra gente entender bem,
Tudo isso que a gente tem.

Quero uma noite sem limites,
Pra gente poder se soltar,
Deixar que esse apaixonar,
Realize-se como tiver de ser,
E se permita acontecer.

É meu benzinho,
Quero logo te encontrar,
Pra te dar todo o carinho,
Que de mim não para de transbordar.

A gente tá nessa sincronia,
Em que as trocas de palavras,
São a alegria do dia,
E tá faltando apenas,
Dançar agarrado a tu.

Porque eu só vejo amor,
Quando fecho meus olhos,
Tudo se enche da nossa cor,
E só há tu, minha morena,
No nosso doce lindo azul.

Você aceita então?
Uma noite na companhia,
D'eu, as estrelas e a lua?
Pés descalços sujos da rua,
E minhas mãos serpeando as tuas?

Diz que sim pro meu coração,
Faz ele batucar de alegria,
E vamos dormir agarrado,
Deixar que nosso conto apaixonado,
Se faça real além dos olhos fechados.

Precisamos de só uma chance,
Pra pintarmos o mundo,
Com a cor desse romance,
Nesse nosso lindo azul,
Que é de mergulhar fundo,
Como eu sou feito pra tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário