quinta-feira, 23 de abril de 2015

Se Revela

Tem dia que acordo assim, com palavras demais na cabeça e no peito, palavras que suplicam pra se ajuntar num papel. É estranho, é complicado e mesmo assim ela entende. Que sintonia, que simpatia, que loucura é tudo isso. Existem loucuras ruins, eu bem sei, mas a nossa me tem feito tão bem, que às vezes eu tenho medo de ser uma linha de um ponto só. Vira e mexe a gente tenta, entretanto o tempo não tem sido muito legal conosco, tem nos testado e intensificado mais ainda isso tudo, que transborda tanto.

Transborda, sim, é principalmente isso. Ela meio que se bordou num apego desapegado, num aconchego tão apertado, só que ainda um pouco mais, por isso que ela supera a borda. Transborda admiração, vontade, reciprocidade e sonhos. E não para por aí, ela ultrapassa tudo que eu me acostumei a sentir e esperar. Transpassa o usual, o comum, o que a vida normalmente oferece e o que mais possam dizer que vai acontecer. E o que acontece, apesar de eu não me sentir muito confortável em admitir, meio que pira. Boa parte do meu eu suspira, e respira a cada palavra que ela me dá. O seu riso me inspira e sua personalidade transpira um algo atraente demais que só posso caracterizar como um encontro celestial.
Ela é sim,
Muito especial,
Duma sincronia astral,
Duma atração pra mim.

E eu quero, sim eu quero muito. Quero me embriagar com seu sabor, tragar seu aroma, afogar em seus braços, vidrar pela sua dança e absorver sua voz. Quero, quero e quero muito. Quero cheiro, gosto, carne e voz. Perder-me nas curvas dos olhares e risos, desenhar cada rabisco que já existe seu corpo. Ah como eu quero e espero, que o tempo nos seja amigo. Porque é com chance que se faz romance. É com oportunidade que se faz felicidade. É com ela que meu coração se revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário