terça-feira, 28 de abril de 2015

Só Quero

Passando com a minha bicicleta por uma das pontes que sou tão apaixonado, cantarolando músicas felizes demais para uma terça-feira à tarde, mal percebo que as pessoas me olham estranho: o trânsito está infernal e elas não sabem o que estou sentindo no peito; elas não tem como entender que eu tenho lembranças boas demais transbordando na mente e que fazem meu coração batucar mais que orquestra de frevo. Basta eu fechar os olhos e consigo repetir tudo que aconteceu: o seu riso, o brilho no olhar, o primeiro beijo semi-roubado e tudo tão sincronizado; eu esperava seguir andando normalmente ao fim daquela tarde, mas você deixou uma brecha pequena e assim que segurei sua mão, percebi que não iria ficar pra trás, que naquele pulsar, as coisas iam ser bem diferentes.

A bem verdade é que depois de tanto tempo escrevendo sobre o assunto, buscando desesperadamente encontrar algo que se assemelhasse ao que persegui por toda a vida, seria normal que eu tivesse vontade de desistir, porém acho que nunca perdi as esperanças. Bastava eu olhar pro azul que tem no céu e meu coração já voltava a imaginar como seria quando eu a encontrasse, e agora que acho que aconteceu, as mãos tremem, as borboletas levantam voo na barriga e o sorriso não consegue parar de se expor no rosto até as bochechas doerem.

Ainda bem que não é tão fácil, senão, talvez não seria tão mágico, só que, sejamos sinceros, nem de longe é tão difícil assim: estamos presos numa encruzilhada em que o destino está nos dando tanta certeza que não é de impressionar que, a gente, vez ou outra, se amedronta, entretanto, por agora, eu só quero que você deite seu corpo e relaxe; eu estou aqui, pra que você cole em mim, então, bela menina, vem cá que fui feito pra isso mesmo, pra ser um meio da conchinha só nossa.

Você não sabe, mas em quase todas as noites, enquanto minha cabeça repousa no meu gostoso travesseiro quando deito na minha cama, sinto que algo está faltando e consigo visualizar você colocando um pijama todo solto antes de dormir, fazendo sentindo algo semelhante ao que está dentro de mim, e aí eu meio que esqueço de tudo um pouco: perco-me em devaneios que só acreditava existirem em obras ficcionais.
Esses dias tem sido tão engraçados  que consigo repousar livre de preocupações, pensando que se tiver de fazer sol, que ensolarado seja feito, e se tiver de chover, que venha pra me encharcar, desde que seja apenas pra dançar descalço ao seu lado. Tudo que virá, que seja ao seu lado.
Ainda bem que não é tão simples, senão, sabemos que não seria tão único, mas nem de longe é complicado assim, nós, de repente, chegamos a essa boa encruzilhada que parece querer nos levar pro ponto em que sempre sonhamos chegar, e eu só quero que você deite seu corpo no meu; quero que seu cheiro seja mais meu que seu, um misturado que nos deixe ainda mais apaixonados; que seu gosto seja nosso, de uma forma eu não saiba mais diferenciar o que era meu e o que era seu, até porque o que vai importar mesmo é que será só nosso; que sua pele seja um livro em branco preu fazer meus lábios de caneta e preencher com toda a paixão que transborda de mim.

Coisa divertida é que tenho acordado assim desde que estamos nessa, imaginando tudo que a gente tem sem ter, e no que ainda vai ser, porque nossos sonhos, aos poucos, vão quebrando as barreiras dos medos que a racionalidade nos impôs.
Então, bela menina, deite o seu corpo ao lado do meu, seja do meu coração, o apogeu, e não se preocupe, de alguma forma que não consegui entender ainda, você já me fez todo seu, e é exatamente o que quero: você, só quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário